A ex-ginasta Laís Souza mostrou mais uma vez sua evolução na fisioterapia. Em seu instagram, Laís publicou mais um vídeo de sua fisioterapia e deixou seus seguidores emocionados ao mostrar um pouco mais do seu avanço. Na legenda, a ex-ginasta falou mais um vez em tom de superação.
'Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito', escreveu Lais.
Foi a senha para vários seguidores se manifestarem:
'Emocionante. Não desista! Deus te abençoe e te dê força', escreveu uma fã da ex-ginasta.
'Que exemplo é esse??!!!! Obrigada por compartilhar conosco!!! Força!', comentou uma seguidora.
'Exemplo de vida!!! Tds torcemos por vc', foi outro comentário.
Após disputar duas Olimpíadas, Atenas-2004 e Pequim-2008, e ter ficado de fora de Londres-2012 por causa de uma lesão na mão, Lais decidiu competir nos Jogos de Inverno de Sochi, no esqui-aéreo. Em janeiro de 2014, a ginasta chocou-se contra uma árvore em uma estação de esqui de Salt Lake City, nos Estados Unidos, durante o treinamento para a Olimpíada.
O impacto provocou uma lesão na terceira vértebra (C3) da coluna cervical, provocando perda de movimentos e sensibilidade do pescoço para baixo. Desde a lesão, Lais faz tratamento com células-tronco e já recuperou alguma sensibilidade nos pés e nas mão. Com a ajuda de um estabilizador cervical, ela conseguiu ficar de pé pela primeira vez desde o acidente neste ano.