Nacional

Ladrão arromba carro, e deixa presente do Dia das Mães

CRIME EM SP
Um situação inusitada chamou a atenção de um jovem de Sorocaba (SP) que teve o carro arrombado e furtado. Segundo Danilo Corrêa, de 23 anos, os ladrões quebraram a fechadura do veículo, furtaram o estepe, e danificaram o som ao tentar retirá-lo do painel – mas deixaram no banco de trás dois presentes, comprados para a mãe e a sogra.

"Dei risada quando vi no mesmo lugar", diz Danilo. O crime foi na noite de sábado (9), véspera do Dia das Mães, no Jardim Santa Rosália, em Sorocaba.
“Na hora que entrei [no carro], vi que o som estava puxado para frente, mas que não haviam levado, pois ele é embutido. Tinha certeza que o presente tinha sido levado, por sorte estava no mesmo lugar. Percebi que o banco traseiro estava solto, já imaginei que haviam levado o estepe”, disse o rapaz.

Ao G1, ele conta que chegou a pensar que tinha esquecido o carro aberto, mas na sequência percebeu o arrombamento.

De acordo com Danilo, o dia foi de correria para comprar os presentes para o Dia das Mães que, foram deixados no banco de trás e estavam intactos.

O jovem havia estacionado o carro para jantar com a namorada e só percebeu o crime ao voltar para o veículo.

De acordo com Danilo, o sentimento foi de “amor e ódio” – por ser a primeira vez que é roubado e por estar agradecido de não ter os presentes levados pelos ladrões. 

“A sensação é horrível, não sei o que faria se encontrasse o responsável por isso, mas chegando em casa, minha mãe e a minha namorada me acalmaram", afirma.

Sobre o prejuízo, Danilo revela que acredita que o estepe não será recuperado, porém já comprou um novo e irá registrar o caso na delegacia. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus