A socialite Kim Kardashian acaba de se tornar mamãe pela terceira vez por meio de uma barriga de aluguel. Em uma entrevista publicada pela revista People, ela abriu o seu coração sobre a decisão do casal de não engravidar novamente. A morena declarou que não foi algo fácil de aceitar, mas que se sente feliz com a nova filha.
“Ter uma barriga de aluguel é definitivamente diferente, mas qualquer pessoa que diz que é uma saída fácil, está completamente errada. As pessoas acham que é o melhor porque você não tem que lidar com as mudanças físicas, as dores e as complicações do parto, mas foi muito difícil para mim não conseguir gestar a minha própria criança, ainda mais depois de ter engravidado de North e Saint”, disse ela.
Kim ainda fez questão de esclarecer o motivo de sua decisão por uma barriga de aluguel. “Eu sempre foi honesta com meus problemas na gestação. Pré-eclampsia e descolamento da placenta são condições de alto risco, então quando eu decidi ter o terceiro filho, os médicos falaram que não era seguro para a minha saúde – ou do bebê – engravidar novamente. Depois de analisar várias opções, Kanye e eu decidimos por usar uma barriga de aluguel”, declarou ela, que ainda fez explicou qual foi o seu tipo de barriga de aluguel e o motivo de sua filha não ter vínculos genéticos com a mulher que viveu a gestação: “Uma barriga de aluguel tradicional doa o seu óvulo, que é artificialmente inseminado com o esperma do pai e gera o bebê. Desde que implantamos o meu óvulo, o bebê é biologicamente meu e do Kanye. Você pode escolher alguém que conheça ou ir em uma agência, como o Kanye e eu fizemos”, contou ela.
Agora, com o bebê nos braços, Kardashian está radiante: “Eu sou muito grata pela tecnologia moderna que tornou isso possível. A conexão com nosso bebê veio instantaneamente e é como se ela estivesse conosco o tempo todo. Ter uma barriga de aluguel foi algo muito especial para nós e ela tornou o nosso sonho possível de aumentar a nossa família. Nós estamos animados com finalmente ter o nosso bebê em casa”.