Kelly Key segura seu terceiro filho (Foto: Amanda Vargas/Divulgação)
Kelly Key não poderia estar mais feliz. A cantora, que deu à luz Artur na última quarta-feira, 25, falou com o EGO pela primeira vez sobre o nascimento do 3º filho. A artista, que já é mãe de Jaime Vitor, de 11 anos, e de Suzanna, de 16, fez questão de definir o atual momento e contou o que a atual maternidade tem de diferente das outras duas. Artur é fruto do relacionamento da loira com Mico Freitas.
"A principal diferença é a maturidade e o tempo que resolvi me dedicar a ela. Quando a Suzanna nasceu foi o momento em que meu trabalho estava muito movimentado. Eu era uma novidade para o mercado, trabalhei muito mais. Quando eu decidi ter o Vitor, eu diminuí a quantidade de trabalho, eu já tinha decidido isso. Agora, na terceira vez, foi em um momento onde eu estava da maneira que eu queria. Estava estabilizada em relação às saídas para trabalho e tudo mais. Monto minha rotina, é diferente", detalha.
Kelly afirma ainda que não conta com ajuda de babás e recorre à família nos afazeres do dia a dia. "Eu sou uma pessoa que gosta de se dedicar à maternidade, não tenho babá. Gosto de estar presente na criação, acho fundamental. Conto com minha família, meu marido. Nenhum momento seria melhor do que esse para ter um baby", diz ela, aos risos.
Veja também: Kelly Key mostra Artur tomando vacina enquanto amamenta
Transmissão nas redes sociais
Outra coisa que deu o que falar durante o parto de Artur foi a transmissão que fizeram ao vivo pelas redes sociais da cantora. Kelly garante que não sabia da ação no Instagram.
"Nem sei de quem foi a ideia. Eu entrei no centro cirúrgico e entreguei o celular pra Suzanna. Falei: 'Filha, fica com o celular da mãe'. Depois que eu vi o que tinha sido feito. Estava todo mundo muito ansioso, muito feliz. Foi superbacana e achei fofo também", explica. A artista afirma que recusou ofertas de revistas para exibir o rostinho da criança pela primeira vez. Segundo ela, tudo foi em prol de seus seguidores.
"Tinha muitas revistas que queriam exclusividade para exibir o rostinho do Artur pela primeira vez. Mas eu achava que as primeiras pessoas que deveriam conhecer o Artur teriam que ser meus seguidores, as pessoas que me acompanham no canal do Youtube. Aqueles que acompanharam a gestação inteira. E tolir a família neste momento de postar uma foto seria uma coisa praticamente impossível. Não estava disposta a fazer esse tipo de coisa e falei com os veículos que não teria interesse", conta.
'Cada vez mais completa'
"Traduzir esse momento é bem difícil. Eu chego cada vez mais onde sempre quis. São momentos que sonhei no passado e estou realizando aqui na frente. Estou cada vez mais completa. E isso vai me tranquilizando", avalia ela.
E sobre o recém-nascido, Kelly se derrete: "O Artur é muito tranquilo, é um amorzinho, está sempre calminho. Eu consigo fazer de tudo, durmo uma noite inteira. Eu durmo 6h direto. Eu tenho que acordar o Artur para ele mamar, sempre. Ele é um queridinho. Nada melhor para um terceiro filho. Calminho assim é uma delícia."
Fonte: G1