O cantor Latino acordou neste sábado (20) com nova dor de cabeça envolvendo pagamento de pensão alimentícia. Além da novela envolvendo Matheus, filho de Latino com a ex-modelo Jaqueline Blandy, segundo o jornal carioca “Extra”, a Justiça de Minas Gerais teria expedido um mandado de prisão contra o artista por falta de pagamento da pensão de Ana Júlia, de seis anos, filha de Latino com a cabeleireira Neusimar Cosendei.
“O cantor latino não recebeu qualquer citação ou intimação para pagamento de alimentos, conforme determina o artigo 733, do código de processo civil. Tão logo receba a ordem de pagamento, através da citação e da intimação, o cantor Latino poderá praticar os atos que entender devidos para a defesa de seus interesses e dos interesses de sua família, sempre prestigiando o poder judiciário e as partes envolvidas no processo e observando as suas possibilidades. Se houve ordem de prisão expedida contra o cantor, o mesmo lamenta, tendo em vista que tal fato caracteriza injustiça e o cantor buscará meios de reversão da ordem, ressaltando, mais uma vez, que este não tem conhecimento, até o momento, da expedição de qualquer ordem contra a sua liberdade”.
Neste sábado, em sua página oficial no Facebook, Latino apareceu para postar a seguinte mensagem: “A melhor vingança é ser feliz!”. A frase é uma legenda da foto que mostra o recado “Não há nada melhor do que abrir um sorriso para a pessoa que não suporta a sua felicidade”.
Fonte: iG