Juliana já se considera experiente em quebrar tabus e sair em busca de sua felicidade. Crente de que o divórcio de Nando (Leonardo Medeiros), o casamento com Jairo (Marcello Melo Jr.) e se tornar a mãe de Bia (Bruna Faria) foram as melhores coisas que fez, ela incentiva Clara a realizar suas vontades e não se importar com os males que possa causar.
Durante um desabafo com a tia, a assistente de Marina assume que admira as decisões de Juliana e acaba caindo em prantos, já que se sente fracassada e covarde por não assumir o que, de fato, está sentindo. Como boa entendedora, ela percebe o que a sobrinha está querendo dizer e a incentiva. "Se eu banquei o Jairo na minha vida, por que você não pode bancar o amor por outra mulher?", diz a dona de casa.
Diante da situação da doença de Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara se explica e diz que o marido está precisando de ajuda. "Sabe qual é a única maneira de você resolver isso? Tirando a prova. Ficando com a fotógrafa. Pagando para ver, boba. Experimenta!", aconselha Juliana. Sem saber como reagir, Clara pergunta se aquilo é um estímulo para trair o maridão e se surpreende com a resposta. "Traiu mil vezes em pensamento. Chuta o balde! Vale a pena, eu te garanto!", dispara a dona de casa.
Terra