Sete anos após seu primeiro ensaio fotográfico para a revista Playboy, Juju Salimeni volta a estampar a capa da publicação na edição de Primavera, que chega às bancas neste mês de outubro.
Fotografada por André Schiliró, Juju exibe as belas curvas e se diz estar em uma nova fase. “A novidade é que o ensaio é bastante diferente do que a modelo fez em 2010. Ela nos confidenciou estar em um novo momento da vida e queria fazer algo mais elegante e coerente com quem ela verdadeiramente é. Assim temos um ensaio lindo, feito por um dos maiores fotógrafos de moda do País, que trabalhou lindamente com nossa garota de capa”, conta Tabata Pitol, diretora de redação da Playboy.
A revista também conta com uma capa de colecionardo, vendida apenas pelo site da publicação, estampada pela modelo Ariana Martins.
Ariana, que é surda, disse que esse é um passo muito importante para ela. “Nunca pensei sair na Playboy mas quando recebi o convite tive que me beliscar para ver se era real. Serei a primeira surda a sair na Playboy e isso me deixou emocionada, pois é um passo muito importante. No ramo internacional vejo que alguns modelos surdos conseguiram sair em capas, revistas, editoriais, desfiles, mas aqui no Brasil ainda é muito difícil, já ouvi várias vezes que minha surdez dificultaria o trabalho e por isso eu não seria escolhida”.