Plantão Policial

Jovem é executado na frente da esposa após ter casa invadida por criminosos em MT

Um rapaz de 23 anos, identificado como Pablo Hendrigo Nogueira Pohl, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá–MT). O crime ocorreu na residência onde o jovem morava, que foi invadida por dois homens armados. A esposa da vítima estava no local e presenciou toda a ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 1h.

À Polícia Militar, a companheira de Pablo contou que estava dormindo com o marido em um quarto nos fundos do imóvel quando ouviu um forte barulho. Segundo o relato, ao sair para ver o que tinha acontecido, o casal foi surpreendido por dois suspeitos com capacetes e lanternas, que passaram a atirar contra o jovem.

Pablo ainda tentou se esconder em um dos cômodos da residência, mas a dupla arrombou a porta e efetuou diversos disparos contra o rapaz. Durante a ação, a esposa da vítima ficou na linha de tiro dos criminosos, mas acabou sendo retirada pela mãe, que também dormia no imóvel. Ambas se esconderam em outra parte da casa.

As equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência e prestar os primeiros socorros, mas Pablo já foi encontrado sem vida pelos paramédicos. O imóvel foi isolado para os trabalhos de apuração e análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Conforme os peritos, diversas cápsulas calibre 9 milímetros foram encontradas próximas à vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia.

Os militares ainda fizeram rondas pela região para tentar localizar os atiradores, mas ninguém foi preso. A motivação da execução ainda é desconhecida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em