Uma mulher de 25 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (14), em sua casa, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 4h, e o suspeito é descrito como um homem magro, negro, com 1,70 metro, que arrombou a porta dos fundos da casa com uma chave de fenda. Ele usava bermuda estampada e uma camiseta vermelha, que cobria o rosto. Informações são da Polícia Militar.
Conforme a PM, o suspeito estava armado com uma faca, com a qual ameaçou de morte a mulher e seu filho, e a obrigou a ter relação sexual com ele. Ele fugiu em seguida pela porta dos fundos.
A foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp),ao chegar à casa, os policiais ouviram gritos de pedido socorro da mulher.
Os policiais fizeram ronda pelo bairro, mas não capturaram nenhum suspeito.
A jovem vítima do estupro disse que disse acreditar que o suspeito seja o funcionário de uma lava jato próximo à casa. Ela disse ter reconhecido a voz o agressor.
Ele quebrou eletrodomésticos da casa e roubou o celular e a carteira da vítima. A camiseta e a chave de fenda que seriam do suspeito foram encontrados na casa.