Variedades

Jonathan Costa se declara para Fontenelle em rede social

Jonathan Costa usou a sua conta no Instagram, nesta terça-feira, 19, para se declarar para a mulher, Antônia Fontenelle. "Nem precisa dizer, tu nem precisa provar. Já vejo nos seus olhos nem preciso ler sua mente. Somos eu e você contra o mundo, ontem, hoje e pra sempre!!", escreveu ele.

Antônia e Jonathan se casaram no dia 12 de dezembro com a presença de famosos no Museu de Arte Moderna no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela já sabia que estava esperando o primeiro filho do seu relacionamento com Jonathan. No início de janeiro, ela confirmou a gravidez para o EGO e revelou que está esperando um menino e que o nome dele vai se chamar Salvattore.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um