Johnny Depp deixou para trás, na noite de quarta-feira (18), quatro astros poderosos durante o People´s Choice Awards. A premiação, que é toda composta exclusivamente com votos do público, elegeu Depp na categoria Ícone de Filme Favorito. Denzel Washington, Samuel L. Jackson, Tom Cruise e Tom Hanks disputavam com Depp.
Na web, diversos fãs – muitos que votaram a favor ou contra no People´s Choice – se dividiram entre defender e criticar o resultado, já que em maio do ano passado Depp foi acusado de agredir a então mulher, a modelo Amber Heard.
Ela foi aos tribunais e, em agosto, retirou a queixa. O divórcio chegou ao fim há menos de uma semana: o ator vai ter de pagar 7 milhões de dólares (cerca de 22,5 milhões de reais) à ex-mulher.
"Engraçado que uma galera fala que bandido bom é bandido morto mas quando é Johnny Depp tem que separar vida pessoal e profissional", escreveu uma internauta. "Sinto muito quem não gostou mas foi merecido o prêmio do Johnny Depp, só aceitem amores", defendeu outra.
"Johnny Depp nunca foi um bom ator vocês alem de querer passar pano pra agressor ainda tem um mau gosto do c******", escreveu outra, indignada. "Como que vocês conseguem defender Johnny Depp nesse c****** eu to preocupada com a saúde mental de vocês". "Me sinto agredida toda vez que uma menina/mulher defende e adora Johnny Depp. A verdade é essa", postou uma moça.
Fonte: G1