A cerimônia de encerramento será realizada no estádio do Maracanã, antes da final do torneio, que é evento teste da Copa do Mundo de 2014. Os detalhes do que vai acontecer são mantidos em segredo pela organização e pela Fifa. A própria Ivete não revelou como será a participação dela.
Se o Brasil estiver na decisão, será uma boa oportunidade para que a artista, que vem trabalhando o novo CD “Real Fantasia”, veja de perto a seleção brasileira jogar.
Ivete não vai poder torcer pelo Brasil contra a Itália, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
A cantora baiana bem que queria, mas esta é época da faturar. “Junho tem as festas juninas que são muito fortes pelo nordeste”, disse a artista que vai se apresentar em Jequié (BA) e terá que apoiar a seleção brasileira via televisão. “Já pedi para montar um ‘set up’ no caminhão para poder acompanhar a partida”, contou ao Blog do Boleiro.
Na estreia do Brasil contra o Japão, Ivete estava viajando. “Meu produtor tem um programa no computador que chegou a pegar as imagens. Vi uns 30 minutos”, falou. Tempo suficiente para ver o gol de Neymar (“Foi bonito, não foi?”) e gostar da disposição do time dirigido por Luiz Felipe Scolari.
A relação entre Ivete e Felipão vem de longa data. A música “Festa” se tornou uma espécie de hino dentro do selecionado brasileiro campeão do mundo em 2002. Na volta do grupo, ela cantou em Brasília durante a passagem da delegação.
Fonte: Terra
Foto: Reprodução