Economia

Itaú Unibanco reduzirá taxas do rotativo de cartão de crédito

O Itaú Unibanco vai reduzir a partir de 3 de abril taxas do rotativo de cartões de crédito de seus clientes, em decisão que vem depois do Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovar mudanças de regras sobre a modalidade.

Segundo o banco, as taxas vão cair em média 4 pontos percentuais. Clientes com históricos positivos de pagamento terão acesso a taxas de 1,99 a 9,90 por cento ao mês, informou a maior instituição financeira privada do país.

“No maior caso, a queda será de sete pontos percentuais em relação aos preços praticados hoje”, afirmou em comunicado o diretor executivo da área de cartões do Itaú Unibanco, Marcos Magalhães.

Fonte: Exame

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26