Variedades

Isabella Scherer fala da relação com fiuk: ‘não gosto de rotular’

Aos 21 anos, Isabella Scherer ainda tem rosto de menina e diz que não se vê como um mulherão. Sentada no camarim, enquanto é maquiada e penteada para este ensaio, ela conta que o último ano foi de amadurecimento, após deixar São Paulo e se mudar para o Rio. “Me sinto mais madura por estar morando só, mas ainda não me enxergo como uma mulher sensual”, afirma a atriz, destaque em “Malhação” como a mimada Clara.

Com 1,65m e 46Kg, Isabella deseja atrair papéis mais adultos e se despe das roupas juvenis ao encarnar uma pin-up. “Queria algo que fugisse da patricinha, rica e malvada. Na minha vida não costumo ser muito sensual, mas me sinto segura se for por um papel”, afirma, acrescentando não ter problemas com cenas ousadas. “Se for necessário para contar uma história, por que não? Mas sou contra mostrar o corpo só para dar audiência”, frisa a filha do ex-nadador Xuxa.

Hoje, Isabella afirma viver seu melhor momento. Ao falar da relação com Fiuk, ela é firme e prefere impor limites: “Não gosto de rotular nada, mas é o momento que estou mais realizada na vida, tanto pessoal quanto profissional”. Perguntamos então se o filho de Fábio Jr. lhe dá dicas na carreira: “Se eu respondo, já vai virar a manchete. Se eu falar disso, vou estar meio que entregando…”. Pausa. E não precisa dizer mais nada, não é?

Infância

“Sempre morei com minha mãe e com o meu padrasto, Renan, que me criou desde os 9 meses e a quem considero um segundo pai. Eu estranhava a presença de fotógrafos quando saía com meu pai (Xuxa). Uma vez, não queria sair de uma loja de brinquedos para não ser fotografada, fiquei escondida, assustada. Mas era a vida que eu tinha, minha realidade“.

Fase maluquinha

“Era muito bagunceira porque sempre tive muita facilidade de aprender, estudava um dia antes e aprendia a matéria do bimestre. Era relaxada, passava o tempo todo conversando, jogando ou dormindo, mas hoje me arrependo muito porque aprendia e esquecia. Meu aprendizado era voltado para a prova. Já fui suspensa também porque conversava muito. Numa das vezes, fui para o colégio e fiquei escondida no banheiro do pátio para não ter que contar para minha mãe”.

Bullying

“Quando era mais jovem, sofria muito bullying. Fiquei mal quando descobri que eram as meninas, que eu achava que eram minhas amigas, que armavam. Escutei elas falando mal de mim, combinando de roubar um anel meu. Com 7 anos, me chamavam de Dumbo, fiz cirurgia para corrigir as orelhas de abano no ano seguinte. Isso mexia muito comigo. Chegava aos prantos em casa”.

Brenda

“Minha irmã (filha de Xuxa com a ex-loura do Tchan Sheila Mello) é o meu amor. Nunca achei que fosse gostar tanto de uma criança. Antes de Brenda nascer, eu não tinha intimidade com criança, inclusive nunca tinha passado pela minha cabeça ser mãe. Hoje em dia, já não é tão distante, pela convivência. Adoro brincar com ela, me divirto, Brenda é muito boazinha. Liga para o meu celular, faz facetime”.

Sheila Mello

“Madrasta é um nome horrível, a culpa são dos filmes, mas é uma besteira. Eu e a Sheila nos damos superbem. Trocamos dicas de beleza, saímos para comprar maquiagem juntas. Já ajudei a comprar roupas. Adoro”.

Relação com o pai

“Meu pai sempre quis ter comigo uma relação de amizade, que eu pudesse contar absolutamente tudo da minha vida, sem broncas, diferentemente dos meus pais que me criaram. Ele não é ciumento e já me acobertou para que eu pudesse encontrar um namorado antigo sem minha mãe saber. A primeira vez que bebi foi com ele, no casamento com a Sheila. Fiquei bêbada, louca, com meus avós, meus tios, acho que foi caipirinha. Atualmente não costumo beber porque tenho preguiça de sentir ressaca”.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um