Variedades

Irmã de Chorão teve depressão após morte do cantor

Filha de Tânia Wilma Abrão, que morreu aos 55 anos no sábado (24), em Santos, no litoral de São Paulo, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Amanda Abrão revelou que a mãe passou por momentos difíceis, como um período de depressão após a morte do irmão, o cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr. O vocalista faleceu em março de 2013.

Amanda conta ainda que Tânia apresentou uma melhora acentuada com a notícia de sua gravidez. A sobrinha de Chorão, de 28 anos, mora em Nova York, nos Estados Unidos, mas havia voltado ao Brasil para os últimos meses de gestação. Ela está grávida de seis meses. “Agora ela estava bem, mas ela oscilava. Depois da morte do meu tio, ela ficou depressiva. Foi muito difícil para ela. Mas, após a notícia da gravidez, ela tinha melhorado da água para o vinho”, afirma.

Guilherme Abrão, o outro filho de Tânia, também admite que a mãe sofreu bastante com a morte do cantor. “Ela nunca voltou a ser a mesma com a morte do meu tio. Às vezes ela tinha força, outras não. Porém, como a Amanda engravidou, isso deu um novo sentido para ela”, comenta.

Tânia começou a apresentar fortes dores de cabeça na quinta-feira (22). Na sexta-feira (23), a irmã de Chorão estava bem, mas na madrugada de sábado (24) ela voltou a apresentar problemas de saúde. “Quando era de madrugada, a minha irmã me ligou dizendo que a nossa mãe estava tendo de novo dores de cabeça, uma crise forte, e início de convulsão. Levamos ao Hospital Guilherme Álvaro e ela deu entrada no Pronto-socorro. Os médicos tinham falado que tiveram que entubá-la, que era um caso gravíssimo. Avisaram que ela poderia ou não voltar do coma e, se voltasse, poderia ficar em estado vegetativo. Quanto voltamos mais tarde, ela já tinha entrado em óbito”, diz Guilherme.

Fabio Abrão, irmão de Tânia, também falou sobre o impacto da morte de sua irmã na família. “A Katia (uma das irmãs de Chorão) e a Tânia foram como mães para gente. Elas foram fundamentais para a criação de todos os irmãos. Foi um baque muito forte receber essa notícia”, ressalta.

A mãe de Chorão, Nilda Abrão, ainda não recebeu a notícia da morte da filha. A família aguarda a chegada de Katia Abrão, uma das irmãs de Tânia, que estava em Luxemburgo, para que seja definido como a informação será dada a ela. “Estamos esperando o retorno da Katia. Vamos decidir se todos os irmãos vão dar a notícia juntos ou se contaremos com a ajuda de um profissional”, explica Fabio.

O velório de Tânia foi realizado neste domingo (25), no Memorial Necrópole Ecumênica, e o seu corpo será cremado no mesmo local, às 9h desta segunda-feira (26).

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um