Cidades

Instituição promove evento preparatório para Exame da Ordem

No próximo domingo, dia 27, a Ordem dos Advogados do Brasil realiza mais um Exame de Ordem, que está em sua XXI edição. Milhares de pessoas estão se preparando para a primeira fase da prova em todo o país.

E para ajudar os inscritos, que buscam o registro profissional, o Damásio Educacional, promove simultaneamente em todas as suas unidades no Brasil, O Dia Damásio OAB, acontece em 25 e 26 de novembro, dias que antecedem a prova.

O evento acontece ao vivo em São Paulo e será transmitido em tempo real para mais de 250 unidades no Brasil.Em Cuiabá, as inscrições já estão sendo realizadas e as vagas são limitadas.

"Nesse megaevento serão ministradas aulas das disciplinas do Exame de Ordem, com professores especialistas em preparatórios para OAB, com muitas dicas, orientações e destaque dos temas mais recorrentes na prova", explica Adriana Rizzieri Zaque, gestora da unidade Damásio Cuiabá.

Para se inscrever, é necessário doar 03 litros de leite até o dia 24/11 na unidade Damásio localizada na Rua A, n° 296, bairro Morada do Ouro – setor Norte.

Toda a arrecadação será doada para entidades filantrópicas da região. São elas: Sociedade Beneficente de Proteção à Criança e ao Adolescente, Associação Pestalozzi de Cuiabá, Associação Resgatando Cidadania e Centro Espírita Manoel Philomeno de Miranda. Além do Natal Solidário do bairro Novo Paraíso II e Lar dos Idosos São Vicente, em Várzea Grande.

Para mais informações, os interessados em participar do Dia Damásio OAB podem ligar no número (65) 3052-2188 ou enviar e-mail para o cuiaba@unidades.damasio.edu.br.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.