A versão inclui ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo (motorista e passageiro da frente), vidro elétrico nas quatro portas, trava e rádio, com comandos no volante.
O sedã também será oferecido com motor 1.6 flex (128 cv), mas o custo e os detalhes dessa configuração só devem ser divulgados nesta segunda-feira (4). Este é o terceiro modelo fruto do projeto criado especialmente para o mercado brasileiro e que é o foco da primeira fábrica da Hyundai no país, que começou a funcionar em setembro passado em Piracicaba (SP).
Naquele mesmo mês, a montadora sul-coreana apresentou o seu primeiro lançamento nacional, o hatch HB20 que, em dezembro e janeiro passados, já figurava entre os 10 carros mais vendidos, e deve repetir a dose em fevereiro. Briga de compactos Um mês depois, o compacto ganhou mais um rival, num segmento liderado há décadas pelo Volkswagen Gol: o Chevrolet Onix. Este também foi um projeto feito para o Brasil e que, a exemplo do HB20, resultaria mais tarde em um sedã. Em poucos meses, o Onix também chegou ao top 10 do ranking dos mais emplacados.
Fonte: Agência da Notícia | Auto Esporte