Plantão Policial

Homem que tentou matar desafeto a tiros por dívida é preso pela PJC em Colniza

Um homem de 49 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (15), no município de Colniza por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma suposta dívida da vítima com o suspeito.

O caso ocorreu em 25 de outubro. As investigações apontaram que o acusado procurou o rapaz, de 23 anos, para cobra-lo, mas o jovem disse que não pagaria naquele dia. Em seguida, o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes na vítima, que foi atingida no tórax e na cabeça.

Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências para prender o suspeito, que não foi localizado na data do fato, sendo representado pelo seu mandado de prisão preventiva.

A ordem judicial foi deferida pela Justiça, porém desde então o autor dos disparos tinha deixado a cidade e era considerado foragido.

Os policiais da Delegacia de Colniza continuaram o trabalho de monitoramento do suspeito, e no domingo (14), receberam informações de que ele retornaria a cidade. Com base no levantamento, foram realizadas diligências para localização do foragido no momento em que chegava a um bar no município.

Após ser comunicado da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Colniza e após as providências de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em