Elenice Moreira dos Santos, 42 anos, foi vítima de um violento ataque durante a madrugada desta sexta-feira (26) em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá. O suspeito, seu companheiro de 33 anos, é apontado como autor do crime que tirou a vida da mulher a facadas. Três crianças, filhas da vítima, estavam presentes na residência e buscaram auxílio.
O terrível incidente teve lugar por volta das 2h da madrugada, no Bairro Tancredo Neves, conforme relatos da Polícia Civil. Os filhos da vítima correram até a casa de uma vizinha, clamando por socorro, alegando que o homem pretendia matar a mãe.
A vizinha prontamente acionou a Polícia Militar, porém, quando as autoridades chegaram à residência, encontraram Elenice já sem vida, vitimada por múltiplas perfurações. Dois utensílios cortantes ensanguentados foram apreendidos no local.
Uma ambulância foi chamada para prestar socorro ao suspeito, que apresentava ferimentos no abdômen e próximo ao pescoço. Diante dos policiais, ele alegou ter ocorrido um desentendimento com a mulher, porém afirmou não recordar o que havia acontecido. Não consta que o suspeito fosse pai das crianças.
Embora tenha sido dada voz de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio, o suspeito foi encaminhado ao hospital devido à gravidade de seus ferimentos.
Os filhos da vítima foram entregues à guarda da avó paterna. O corpo de Elenice foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. A Polícia segue investigando o caso para esclarecer os fatos.