DESTAQUE 2 Plantão Policial

Homem mata mulher grávida a facadas após recusa em interromper gestação

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (5), suspeito de ter cometido feminicídio no município de Ribeirãozinho, a 627 km ao sul de Cuiabá. A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava grávida de apenas quatro semanas e foi assassinada a facadas. Segundo a polícia, ela mantinha um relacionamento extraconjugal com o acusado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) foram acionados por volta das 6h, após relatos de um homicídio ocorrido próximo à subestação do distrito de Ribeirãozinho. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher já sem vida, com múltiplas perfurações de faca.

Testemunhas relataram aos militares que a vítima estava em estágio inicial de gestação e que o crime teria sido motivado pela recusa da mulher em interromper a gravidez, conforme informações preliminares da investigação.

Após o crime, os policiais conseguiram identificar e localizar o suspeito. No momento da abordagem, o homem resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em