Um homem de 46 anos, identificado como Luis Carlos de Souza, foi morto a golpes de faca na noite desta quinta-feira (21), depois de se envolver em uma discussão com um colega de trabalho. O suspeito do crime foi preso em flagrante. O homicídio ocorreu no município de Campo Novo do Parecis (385 km de Cuiabá–MT).
Segundo as informações iniciais, o suspeito e a vítima trabalhavam em uma obra de construção civil.
Testemunhas relataram que Luis Carlos estava andando de bicicleta no momento em que foi atacado com diversas facadas pelo corpo. Uma ambulância foi chamada às pressas, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe médica chegou ao local.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos de apuração e análise. O corpo foi removido e liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.
Em seguida, os agentes da PM iniciaram as buscas e, rapidamente, conseguiram localizar o suspeito, que estava tentando embarcar para Alagoas – seu Estado de origem.
Ao ser abordado, o acusado confessou o crime e alegou que tinha tido um desentendimento com Luis Carlos. Conforme o relato do suspeito, o desafeto teria o agredido com um tapa no rosto durante a confusão.
O acusado foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento, e segue detido à disposição da Justiça.
O caso será investigado pela Polícia Civil.