Plantão Policial

Homem é condenado por prostituir adolescentes

 
De acordo com os autos, as adolescentes começaram a ser exploradas sexualmente em 2008. O crime perdurou até 2012, quando o réu foi denunciado para o Conselho Tutelar, dando início às investigações. Jair, que está preso, não poderá apelar da sentença em liberdade.
 
A decisão é do juiz da Terceira Vara Criminal da Comarca de Cáceres, Jorge Alexandre Martins Ferreira.
 
Segundo os autos, o réu prostituía as garotas na sua própria casa, sendo que para a mais velha ele fornecia, além de dinheiro, drogas, alimentando o vício dela durante anos. A caçula das irmãs, com 13 anos, foi a última a ser atraída por Jair. A vítima foi levada até a residência do réu com a promessa de receber presentes e guloseimas. Jair usou o mesmo modus operandi para prostituir as três irmãs.
 
As investigações apontam que após muitas investidas, dando às garotas doces, refrigerantes, roupas e produtos para o cabelo, o réu finalmente conseguia manter relação sexual com as adolescentes. Os pagamentos, em dinheiro, variavam de R$ 10 a R$ 50, por “programa”.
 
“Extrai-se dos autos que após angariar a confiança da adolescente, o denunciado a atraiu e induziu à prostituição, convencendo-a a praticar com ele relações sexuais em troca de quantias em dinheiro”.
 
Em sua defesa, o réu alegou que convivia com uma das garotas (a mais velha delas, com 16 anos) e que não fornecia drogas à mesma. Alegou ainda que as outras duas adolescentes foram morar com ele porque fugiram de casa, onde passavam fome. Afirmou que comprava doces, mas que não fornecia dinheiro para a compra de drogas e que não pagava para manter relação sexual com as três irmãs.
 
“Nestes autos não há mais questionamentos a serem feitos, vez que a materialidade está devidamente comprovada, a autoria é inegável, dessa maneira não há mais necessidade de fundamentação”, destacou o juiz na sentença.
 
Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em