Guilhermina chegou a maternida na sexta com o marido. Os dois chegaram juntos abraçados, conversando e muito sorridentes. Leonardo ainda ajudava a carregar a bolsa da mulher.
Essa foi a primeira gravidez da atriz, de 39 anos, que já foi "mãedrasta" de Cleo Pires, Tainá, Krizia e Fiuk – do casamento com Fábio Jr. -, de Mariana e Izabel, da união com José Wilker; de Antônio e Pietro, filhos de Murilo Benício (com quem foi casada por cinco anos) e, nos últimos dois anos, de Gabriel, filho adolescente do marido, Leonardo Antonelli.
“Já passei por todas as fases de uma criança. Meu Deus! Quando penso em quanta coisa já passei… deve ser por isso que demorei tanto para realmente ter o meu filho. Me sinto a própria matriarca com dez filhos”, brincou ela em recente entrevista.
O nome da bebê é de origem germânica e, além de ser a terminação do nome da mãe, traz um significado especial: amor, conforme Guilhermina confirmou em um papo com a apresentadora Marília Gabriela.
"Ela será um miniguilhermina. Mas talvez eu olhe para a carinha dela e mude de Mina para outro. Talvez um italiano para combinar com Antonelli. Estou adorando o mundo dos lacinhos e universo feminino", explicou também em um evento no Rio de Janeiro.
Ego