Variedades

Gretchen lança clipe em homenagem a ator morto

Em gratidão ao amor e dedicação do ator Adeílton Pereira Dias, a Biuzinha Priqui de João Pessoa (PB), que foi enterrado ao som "Conga, Conga, Conga", no dia 19 de agosto, Gretchen decidiu homenagear o fã paraibano em seu novo vídeoclipe, intitulado de "Usurpadora". "Eu era a inspiração dele. Ele me amava muito. A casinha dele era um tributo para mim, tinha fotos por toda a casa", vangloria-se a cantora, que recentemente declarou não engolir desaforo.

Apesar de só ter uma citação à Biuzinha no fim do vídeo, a referência ao humorista morto fica por conta do gingado e da alegria passada na música, com letra em espanhol. "Além de ser uma homenagem ao meu fã, que era muito importante para mim e para as pessoas da sua cidade, o clipe fala um pouco da minha carreira. Por isso, essa é uma música muito querida para mim", confessa Gretchen, que mora na França e se solidarizou com as vítimas do ataque em Nice, em julho deste ano.

O cantor e produtor Rody Martins define a canção como dançante e divertida. O rapaz, que contracena com a Rainha do Bumbum no clipe gravado em locações divididas entre o Rio de Janeiro e uma praia da Riviera Francesa, contou como foi a concepção do projeto.

"A música é no ritmo latino do Reggaeton. Ela gravou as cenas dela na França e eu as minhas no Rio de Janeiro. A ideia era de fazer um clipe dançante, em um clima tropical, misturado com uma estética de novela mexicana. O trabalho com a Gretchen tem sempre a pretensão de ser divertido e leve", revelou o compositor, que trabalha com Gretchen desde 2011.

 

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um