Variedades

Grazi se recusa a pintar cabelo de preto para viver vilã Lívia

Depois de tanto exibir seus cabelos loiros na televisão, chegou a hora de Grazi Massafera aparecer para o público de forma diferente: morena.

Com os cabelos castanhos, ela viverá Lívia em “O Outro Lado do Paraíso”, uma mulher que sonha ser mãe, mas que também comete algumas maldades na trama de Walcyr Carrasco, que estreia dia 23 de outubro na TV Globo.

A atriz contou que assim que a convidaram para o papel, informaram também que ela teria que mudar completamente o visual.

Grazi também confessou que não se identificou muito com a mudança, no início. “Perdi minha identidade. Passava no espelho e demorava para me acostumar. Agora estou me achando linda”, divertiu-se.

Seu novo papel é uma mulher que quer muito ser mãe e acaba cuidando do sobrinho, após a cunhada Clara (Bianca Bin) ser internada em uma clínica psiquiátrica. Grazi diz que se identifica com o desejo pela maternidade da personagem.

“Queria ter quatro filhos, mas com esse mundo do jeito que está fica difícil. Desejo ter mais um, pelo menos. Sempre quis ser mãe, queria ter uma vida financeira boa para poder ter filhos. Por ironia do destino, minha carreira só deslanchou após a maternidade. Ganhei muita maturidade, fez toda a diferença”.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um