Segundo o site, o Hotel Gran Odara tem 97% de avaliação positiva. Para se ter uma ideia da importância desse percentual, o Hotel Copacabana Palace, considerado pelo Tripadvisor o melhor do Rio de Janeiro, teve 86% e o segundo, Windsor Atlântica, 85%.
Ainda conforme o TripAdvisor, o principal de São Paulo, L’Hotel Porto Bay, recebeu 93% de avaliação positiva e o segundo, o Gran Hyatt 91%.
O diretor do Gran Odara, Renato de Paiva Pereira Filho, comenta que divide essa honraria com a excelente equipe de profissionais, que se empenha diuturnamente para fazer uma hotelaria diferente. “Um hotel exclusivo, com estrutura diferenciada, proporcionando ao hóspede um atendimento personalizado e eficiente”, comenta Renato.
Oferecer um serviço de excelência ao hóspede reafirma a missão da empresa, que se dedica a alcançar a expectativa dos mais diversos perfis de hóspedes, seja do turismo de negócios, seja da viagem de férias. O selo representa a aprovação dos viajantes que passaram por Cuiabá e se surpreenderam com a estrutura e atendimento de ponta do Gran Odara.
O TripAdvisor é um site interativo, em que viajantes de todo o mundo avaliam serviços prestados em quesitos como qualidade da comida, do serviço, do preço e do ambiente. São mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês e mais de 60 milhões de opiniões e comentários.
Da Assessoria