Variedades

Gracyanne tem conta bloqueada por não pagar indenização após ataque

Gracyanne Barbosa teve sua conta bancária bloqueada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por não pagar indenização a um vizinho, o empresário Rodrigo Renauro, após um dos cães da modelo atacar uma cachorra dele.  Gracyanne foi condenada em maio a pagar uma indenização de R$ 5,8 mil, mas como não o fez sua conta acabou sendo bloqueada.

O processo já transitou em julgado e a mulher de Belo não recorreu, mas ela ainda pode contestar os valores dos juros e pedir correção do valor penhorado. A cachorra do vizinho que sofreu o ataque ficou cega de um olho e precisou ser submetida a um longo tratamento. O ataque aconteceu em abril de 2016 enquanto o cão de Gracyanne circulava sem coleira pelo condomínio onde ela mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Procurada, a defesa de Gracyanne informou que recorrerá da decisão judicial a partir desta segunda-feira.

Dívida de aluguéis

Gracyanne e Belo enfrentam um processo na Justiça de São Paulo por falta de pagamento de aluguéis atrasados. No final de setembro, a advogada do pagodeiro disse que a família deixaria a casa "no momento oportuno", após a notificação pela Justiça. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um