Variedades

Gisele Bündchen se despede das passarelas

O show é dela! Gisele Bündchen fez sua despedida das passarelas nesta quarta-feira (14.04) de SPFW. O desfile histórico, do verão 2016 da Colcci, emocionou plateia e top, que saiu emocionada e com lágrimas no rosto do show.

Antes do início do show, um telão exibia momentos marcantes dos 20 anos de carreira da über, incluindo a top ao lado de fãs e backstages em que ela exalava simpatia. As luzes se apagaram, o som aumentou e Gisele surgiu belíssima a bordo de um vestido branco de renda e lingerie a mostra. A plateia êxtase e top foi ovacionada ao cruzar a passarela.  

"Ela está maravilhosa", elogiava Tom Brady, o marido da modelo, que assistia a tudo direto da primeira fila ao lado da família de Gisele, incluindo os pais e a gêmea Patricia.

Minutos depois, visivelmente emocionada, Gisele retornou a passarela vestindo um midi listrado –  "Hot mom", elogiava Tom.  Ela retornou para os bastidores sorrindo e acenando para a plateia. 

Por mim, amigas de longa data da über, que a acompanharam no início da carreira – inluindo Fernanda Tavares,  Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Carol Bittencourt e Luciana Curtis – seguiram Gisele em seu entrada final. Todas vestiamt-shirts com estampas  da top. Foi aí que, ao se ver cercada por algumas de suas melhores amigas, não conteve mais as lágrimas, abraçou as colegas e se despediu da passarela aplaudida de pé. 

O impacto não passou despercebido também para quem não assistia ao show in loco. Fãs, admiradores e fashionistas inundaram as redes sociais de  fotos e mensagens de carinho. Para ficar na memória – e só na timeline virtual. 

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um