Variedades

Gisele Bündchen posa de vestidinho revelador para campanha polêmica

  
Além de desfilar para a Colcci na última semana de moda paulistana, Gisele Bündchen emprestou sua beleza para a marca na campanha de inverno 2014. Um dos cliques feitos pelo top-fotógrafo e colaborador da Vogue Giampaolo Sgura em Nova York caiu na rede nesta quinta-feira (23.01) e mostra a über model vestida com minishorts, blusa estampada e um mix de pulseiras douradas no braço esquerdo, sentada em um sofá.
 
As demais imagens do anúncio devem ser liberadas pela grife no início de fevereiro, quando elas também começam a circular em outdoors e revistas. Já a campanha masculina, na qual a top posou ao lado do ator Paul Walker – falecido em um trágico acidente de carro em novembro de 2013, na Califórnia -, como contamos anteriormente, não será veiculada.
 
Em tempo: segundo a assessoria de imprensa da Colcci, Gisele está confirmada na passarela de verão 2015 da label, que será armada na próxima edição do SPFW. 
 
Vogue

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um