Os ganhos de Gentili no SBT serão no mínimo quatro vezes maiores do que na Band. Recentemente, ele recebeu aumento na emissora. Passou a ganhar R$ 70 mil líquidos. No SBT, deverá fechar um acordo em que tem participação nos lucros do programa.
O contrato com o SBT deverá ter a primeira minuta amanhã (26) e ser assinado, no máximo, na primeira quinzena de janeiro. Gentili tem contrato de mais um ano com a Band. A multa será paga pelo SBT. A Band já avisou seus advogados para que tomem as "medidas judiciais necessárias".
Gentili terá um talk show por volta da meia-noite, logo depois da linha de shows e filmes, e antes do Jornal do SBT da 1h da manhã. Depois do telejornal apresentado por Carlos Nascimento e Karin Bravo/Neila Medeiros, por volta das 2h, virá o programa de Otávio Mesquita.
A área comercial do SBT está eufórica com a possibilidade de ter "sanduíche" com Danilo Gentili, Otávio Mesquita e um telejornal de recheio. É a chance de a emissora conquistar um público qualificado durante três horas. A audiência pode não ser grande, mas o faturamento é certo.
No SBT, Gentili terá que apresentar um late night show diferente do Agora É Tarde. Isso porque o formato do programa foi registrado pela Eyeworks-Cuatro Cabezas. A apropriação do formato, aliás, é um dos pontos de desagrado de Gentili com a Band. Ele também se considera criador da projeto _embora tudo, a rigor, sejam adapatações de programas norte-americanos.
NOtícias da TV