Geisy Arruda (Foto: Divulgação/Agência Fio Condutor)
Desde que surgiu na mídia por conta de um vestidinho rosa, Geisy Arruda sempre está envolta em polêmicas. Dessa vez, a gata anunciou que fará seu segundo ensaio nua pela revista "Sexy" -o primeiro foi em 2010- e revela que, na primeira vez, precisou beber pra conseguir fazer os cliques.
“Hoje, minha relação com meu corpo é totalmente diferente. Quando posei a primeira vez, não tinha feito a cirurgia íntima. Então, relutei em fazer algumas poses por vergonha e precisei tomar bebida alcoólica. Desta vez, vou fazer totalmente sóbria e sem nenhum pudor”, afirmou ela.
Depois de fazer a cirurgia, Geisy diz que está mais feliz com seu corpo e que sempre capricha na lingerie. “Agora, lido muito bem com a nudez. Se tenho intimidade com uma pessoa, não vejo problema algum em ficar nua na frente dela. Claro que, com namorado, a gente capricha, escolhe uma lingerie que favorece e diminui um pouco a luz. Não tenho o corpo perfeito, mas dá pro gasto, estou satisfeita”, brinca.
Confira mais da conversa, digamos, polêmica com ela:
G: O que um homem precisa ter pra te conquistar?
Geisy: Ah, eu gosto de homens normais. Pode ter uma barriguinha de chope. Com a crise, não tô podendo escolher muito. Agora, não gosto de homem com o pênis pequeno, tenho preguiça. Aliás, tem três coisas na vida que eu não suporto: picles, cebola e pênis pequeno. Acima de 18 cm é… razoável.
G: Crise?
Geisy: Sim! Homem tem, difícil é encontrar algum que queria algo sério, um compromisso, sabe?
G: E experiência com mulher? Já pensou?
Geisy: Não, nunca. Nem penso nisso.
Fonte: G1