"Acho que foi bem merecido, embora as outras meninas também sejam lindas, eu entrei nisso de cabeça, me empenhei, treinei. Estou superfeliz", disse.
A loira de 23 anos, que se preparou durante dois meses com dieta e treinos, foi a que mais se destacou na opinião dos jurados com um biquíni cheio de pedras. "Deixei na mão de um figurinista, achei meio exagerado, mas ele falou que era assim, que eu tinha que arrasar e acreditei nele. Tive patrocínio, mas custou cerca de 700 reais", contou.
Como prêmio, Ro será capa da revista "Sexy" de junho e revelou que tem vontade de ficar famosa. "Tenho, muita, é meu objetivo. Participar de um reality, ser apresentadora, qualquer coisa na TV já me agrada."
Entre os convidados e jurados estavam os ex-BBBs Vagner Lara, Rodrigo Lima, o Portuga, e Valter Araújo, o Slim, além de Ana Paula Minerato, que disse ter sido exigente na hora de dar as notas. "Se o concurso é de biquíni, o corpo tinha que estar dez. Tinha umas que estava entre dois e três. Mas gostei do resultado.
A loira deu ainda sua opinião sobre o que uma Gata da Copa precisa ter, além de belas curvas: "Acho que tem que gostar do futebol, curtir a Copa. O Brasil é a segunda vez que sedia a Copa e precisa saber esse mínimo."
Ego