Nacional

Funcionários de hospital são demitidos após dançarem ‘Que Tiro foi Esse’

Dois funcionários do Hospital Santa Izabel foram demitidos após gravarem e publicarem na internet um vídeo onde aparecem dançando a música "Que tiro foi esse?", da cantora Jojo Todynho. A informação foi confirmada ao G1 nesta terça-feira (30) pela Santa Casa da Bahia, gestora da unidade.

No vídeo, os dois homens estão fardados, dentro do hospital, e usam uma cadeira de rodas da instituição. A Santa Casa não disse quando o vídeo foi gravado. O Hospital Santa Izabel é uma unidade particular, mas também atende pelo SUS.

Com o refrão da música, eles simulam serem atingidos por um tiro e se jogam no chão. Depois, eles levantam e dançam. A dupla não teve o nome divulgado pelo hospital.

A Santa Casa da Bahia informou que os funcionários estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor.

A instituição disse ainda que a gravação vai de encontro a um dos pilares do hospital, que é o atendimento de excelência ao paciente. Segundo a Santa Casa, o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus