Quando ficam cara a cara, Bruno pressiona Glauce a abrir o jogo. "Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está com uma mulher, não olha para outra. Você gostava da Luana, ela esperava um filho seu. Então, quando eu descobri que ela era cardíaca, uma fantasia foi crescendo dentro de mim. E se ela morresse? Se a Luana morresse, mesmo que você não me amasse, com o tempo, a gente ia se aproximar, e casar…", diz a médica.
Bruno fica mais ainda mais enojado quando Glauce se oferece para cuidar de Paulinha (Klara Castanho) e insiste em uma relação entre os dois. "Não vamos mais perder tempo, Bruno. Você está separado. Eu te amo, te amei a vida toda, e esse amor é o único sentido da minha vida. Me perdoa se eu te fiz mal, mas me dá uma chance. Me beija", diz a louca.
Era o que faltava para Bruno explodir! Ele agarra o pescoço da médica e começa a estrangulá-la. "Eu vou te matar! Assassina!", grita. Ainda bem que Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira) conseguem invadir o apartamento e impedir que Bruno também se torne um assassino.
Globo