Entre os fãs da reprise de “O rei do gado” no “Vale a pena ver de novo”, está Flávio Silvino, que não perde um capítulo. Ele, que nesta terça-feira completa 44 anos, está aposentado desde o fim do ano passado, e adora passar as horas livres de frente para a TV. Ano passado, chegou a dizer que gostaria de voltar a atuar, mas a mãe, Diva Plácido, o convenceu a mudar de ideia.
“Particularmente não gosto que ele faça nada, já passou essa fase. Todos sabem das sequelas que Flavio tem, não precisa mostrar. Fiz com que ele descartasse isso”, desabafa ela. O ator sofreu um grave acidente de carro em 1993, no auge do sucesso.
Flávio sente saudade, claro, e se divertiu com a homenagem aos 15 anos de “Laços de família”, que teve trechos exibidos semana passada no “Video show”. “Ele gostou de relembrar esse trabalho, e vez ou outra busca na internet algo que fez”, comenta Diva. E além das atuais “Malhação” e “Sete vidas”, as atrações preferidas dele são aqueles que têm no elenco um artista bem familiar. “Ele adora ver o pai (Paulo Silvino). É uma paixão muito grande!”.
A dona de casa conta ainda que Flávio assiste aos telejornais e se mantém muito bem informado. Nos esportes, os seus preferidos são as lutas. Além da paixão pela TV, Flávio Silvino se divide ainda entre a fisioterapia, o pilates e as caminhadas com o irmão, João Paulo, que estão temporariamente interrompidas devido a uma viagem do designer. “Ele ama a família e está feliz, agradece todos os dias a Deus por estar vivo e sempre repete que se ama, fico feliz em ouvir isso. Ele não sente falta de nada, nem do trabalho nem de uma namorada”, comenta Diva.
A mãe de Flávio Silvino ressalta que o ator recebe muito carinho do público, e que ela fica feliz ao perceber o reconhecimento daqueles que viram o ator brilhar na TV. “Ainda hoje muita gente nos aborda para dizer que conhece o trabalho e reza por ele. Foi uma freada de Deus, mas ele parou a carreira por cima”.
Fonte: G1