Cultura

Filme de diretora mato-grossense vai para mostra nacional em Santos

A ficção, inspirada na história real de uma adolescente que vive em situação precária com irmãos e um filho recém-nascido, será exibida no dia 18 de outubro, no Cine Roxy, um dos mais tradicionais da Baixada Santista. O festival, gratuito, também conta com mostras regionais, matinês e de longas-metragens. O homenageado desta edição é o cineasta João Batista de Andrade.

 Caru Roelis é graduada em Rádio & TV, produziu seu primeiro filme como diretora no curta-documental “Confirmou Presença”, projeto selecionado em primeiro lugar na região Centro-Oeste no edital Jovem.Doc 2015. O curta-documental estreou em 2017 na Cinemateca Brasileira de São Paulo. Em 2016 foi contemplada no Edital de Licitação Modalidade Concurso Produção de Obras Audiovisuais SEC/MT nº 04-2016 com o curta-metragem ficcional “A gente nasce só de mãe”, hoje em fase de distribuição. Recentemente foi selecionada ao Icumam Lab 2018, o maior laboratório de desenvolvimento de roteiros do Centro-Oeste, com o seu primeiro projeto de longa-metragem “Meninas em conflito com a lei”.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e