A questão é que Priscila (Cristina Mutarelli) pede para Pérsio (Mouhamed Harfouch) votar por ela, para estranhamento geral. O palestino cede à chantagem do primo, que ameaçou revelar à família de Rebeca (Paula Braun) o relacionamento entre os dois, e vota em Félix, garantindo a presidência ao vilão. César fica possesso!
“Eu serei generoso, mesmo porque a generosidade faz parte da minha forma de ser. Eu proponho que o meu pai seja o vice-presidente do hospital”, propõe Félix. “Eu me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho”, bufa César. Félix tenta debochar do pai e acaba escutando uma ofensa. “Cala a boca!”, dispara o médico.
Para evitar mais constrangimentos, César propõe que Paloma (Paolla Oliveira) o substitua na vice-presidência. Ela aceita, mas Félix faz um comentário que parece dar o tom do seu mandato. “É uma ideia maravilhosa, meu doce. Eu, como presidente, e você como vice. Adorei! E quando você não fizer o que eu mandar, eu puxo os seus cabelos. Brincadeirinha!”, provoca.
Globo