Cidades

Falta de energia na câmara adia início de oitivas

 
   A primeira oitiva teria início nesta quarta-feira (27) e foi alterada para próxima segunda-feira (02) às 8h00, em decorrência dos problemas com a energia da Câmara Municipal da capital.
 
O grupo teve seus trabalhos iniciados em setembro, depois que uma decisão liminar determinou a instalação da CPI. Logo nas primeiras reuniões, os membros encaminharam requerimentos à Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgoto (Amaes), à Prefeitura e à CAB e através das oitivas busca levantar dados e informações que possam sinalizar formas para melhorar no sistema de abastecimento de água na baixada cuiabana.
 
Considerando que por motivo de força maior o fornecimento de energia da casa de leis fora comprometido, inclusive fazendo-se encerrar a sessão plenária realizada desta terça-feira  (26) pela manhã, a comissão parlamentar e inquérito tem por bem o adiamento, evitando assim comprometimentos dos depoimentos das oitivas.
 
Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.