Foto; reprodução
Por G1
Justin Bieber precisou se esquivar de um objeto jogado pela plateia depois de dizer que não cantaria o hit "Despacito" em um show em Estocolmo, na Suécia, no último fim de semana, noticiou o site da revista "Entertainment Weekly". O momento foi registrado por um fã em vídeo.
O cantor canadense é um dos vocalistas de um remix da música dos portorriquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, que o colocou no topo das paradas e bateu recordes no mundo todo. No palco, Bieber explicou: "Eu não posso cantar 'Despacito', eu nem sei a música", desculpou-se, referindo-se à letra em espanhol.
Mas nem todo o mundo aceitou o argumento. Logo em seguida, um objeto – que parece ser uma garrafa – voou em direção ao artista, que não foi atingido. Com fama de esquentadinho – ele já saiu do palco algumas vezes após se irritar com fãs -, Bieber apenas pediu: "Não joguem coisas em mim, por favor".
Recorde dos Beatles
Mesmo sem saber a letra, Bieber é um dos maiores beneficiados por "Despacito". Nesta segunda-feira (12), a revista "Billboard" anunciou que o cantor quebrou um recorde dos Beatles ao emplacar duas músicas ao mesmo tempo entre as cinco primeiras do ranking Hot 100 por 13 semanas.
"Despacito" e "I'm the one", parceria com DJ Khaled, ficaram entre as cinco primeiras nas últimas cinco semanas. "Love yourself" e "Sorry" conseguiram a façanha por oito semanas em janeiro e fevereiro de 2016.
Em 1964 e 1969, os Beatles acumularam 12 semanas com pelo menos duas músicas entre as cinco primeiras colocadas. Em 64, o quarteto conseguiu monopolizar as três primeiras posições por cinco semanas – esse sim, um feito que nem Bieber, nem qualquer outro artista, conseguiu alcançar até hoje.