Julio Iglesias passou por uma saia justa na noite desta sexta-feira, 26, durante sua apresentação em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Após interpretar a música "Mal acostumado", que se tornou sucesso na voz do grupo baiano Araketu, o cantor internacional fez um breve comentário sobre a Cidade Maravilhosa: "O Rio me deizou assim, mal acostumado. Sou apaixonado pelo Rio", disse ele. Em seguida, uma voz masculina gritou na plateia: "Então vai pro Alemão, pô!"
Sem entender sobre o que se tratava, Julio, segundo fontes, teria recebido ordens do diretor do Show para dar sequência ao set list. Pouco antes, Julio comentou sobre a dificuldade que tinha de cantar em português: "Aprendi a falar português, mas não muito bem. Meu pai morava no norte da Espanha e para mim falar português nunca foi difícil. O difícil é cantar em português", comentou sorridente.
O astro veterano se apresentou para um público de mais de 2 mil pessoas e contou ainda com a presença do embaixador da Espanha no Brasil, Fernando Martinez.
Apesar da sua popularidade, Julio é um artista bastante seletivo quando se trata de visitas no camarim. Após o espetáculo um grupo bastante restrito e escolhido a dedo esteve com ele.
E quando o assunto é camarim, de acordo com a sua assessoria, Julio não fez muitas exigências. Pediu apenas que fossem reservados seis camarins para ele e sua equipe e ainda pediu exclusividade sobre a água mineral que iria beber. A escolhida foi uma marca francesa mundialmente conhecida.
"Soubemos em cima da hora que a marca de água que ele gosta de beber está em falta aqui na regiã]o. Compramos todas as unidades da loja, mas a questão é que ele só bebe dessa água em garrafa de plástico e nós só conseguimos garrafas de vidro", explicou uma das produtoras.
Outro detalhe sobre Julio ficou por conta da posição das câmeras de filmagem e dos fotógrafos. De acordo com pessoas que trabalham para ele, é uma exigência do cantor que todas as lentes estejam posicionadas sempre em um nível acima do seu e que apenas o seu lado direito seja focado. "É o lado que ele mais gosta, com o melhor ângulo.. É uma mania dele mesmo", contou a produtora.
Ego