Uma mulher de 43 anos foi agredida a pauladas pelo ex-marido, na manhã desta segunda-feira (8), em Cuiabá-MT. De acordo com informações, a vítima estaria dormindo quando foi atacada pelo homem em sua casa, no bairro Nova Canaã. O suspeito foi identificado como Benjamin Fernandes Albuquerque, de 54 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava casada há 29 anos com Benjamin. Ela relatou aos policiais que o ex-marido sempre foi uma pessoa controladora e que não aceitava o término da relação. A mulher teria ido morar com uma tia, porém, sempre visitava o suspeito, que constantemente se queixava de problemas estomacais.
A mulher dormiu na casa do ex-companheiro na noite de domingo (7) e ao acordar, por volta de 7h do dia seguinte, foi violentamente atacada por uma paulada na região da cabeça. Desesperada, ela pediu socorro ao filho, que mora nos fundos da residência.

Entretanto, Benjamin tentava estrangular a vítima. Ele também asfixiou a vítima com um travesseiro e sufocou a respiração da mulher com as mãos. Ela conseguiu se defender e mordeu os dedos do agressor. Quando o filho do casal chegou ao quarto e flagrou a situação, o suspeito disse que a ex-mulher havia tentado esfaqueá-lo na madrugada.
A vítima foi socorrida e encaminhada o Pronto-Socorro de Cuiabá. Ela entrou com um pedido de medida protetiva na Delegacia da Mulher contra o agressor, que está foragido.
A Polícia Civil investiga o caso.