Mayara após ser eliminada do BBB 17: 'Lá dentro a gente fica meio atrapalhada' (Foto: Anderson Barros / EGO)
Chegou ao fim a participação de Mayara Motti no 'BBB 17'. Pouco admirada pela maior parte do público, a emparedada se despediu da casa com 81,60% dos votos na disputa contra a amiga Vivian. Durante as duas semanas que passou na casa, ela foi líder, brigou, articulou e até recebeu um voto misterioso da aliada Roberta no confessionário.
Fora do programa, Mayara mostrou-se surpresa com a jogada inesperada, mas disse que perdoou Roberta e a quer na final. Aos jornalistas, a mineira comentou também o alto percentual de votos que recebeu do público e se mostrou arrependida: "Saí com 80%. Isso mostra que o pessoal acha que eu estava muito errada. Peço desculpas se decepcionei minha família e as pessoas que estavam assistindo. Às vezes, a gente se precipita com muita coisa e eu acho que me acelerei demais. Lá dentro a gente fica meio atrapalhada e não sabe o que faz. Vocês vão me conhecer e eu não sou assim, não", garante ela.
Quem nunca participou do programa pode se perguntar como duas semanas pode ser tempo suficiente para surgirem tantas amizades e desafetos. A eliminada contou que, para ela, a sensação cronológica foi de 3 meses de confinamento. Isso explica as desavenças com o cirurgião plástico Marcos, a quem Mayara fez questão de pedir desculpas: "A leitura que fiz dele lá dentro foi diferente do que se vê aqui fora. Peço desculpas ao Marcos, que está como favorito, e a vocês por eu ter ficado com apelido de 'Maynaja' nas redes sociais. Talvez devesse ter ficado mais calada, mas aí não seria eu".
E agora que não precisa mais conquistar estalecas no jogo, como Mayara pretende aproveitar a fama conquistada? Será que a bacharel em Direito ainda sente vontade de passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil? "Eu quero muito focar na carreira de atriz e modelo, mas se meu desempenho na casa pode prejudicar isso… não sei. Não assisti nada, nada. A gente sempre quer ficar mais lá, mas pode ter sido melhor ter saído mesmo", disse ela.
Fonte: G1