Ela tem só 19 anos. Já tem carro e moto que comprou com a grana que vem fazendo de seus shows. Agora ela quer mais: “Carro, moto, eu já tenho… agora quero comprar uma mansão. Estou na luta! Eu quero só viver bem e dar uma vida boa pra minha mãe e pra minha família”, conta Ludmilla em entrevista exclusiva para a coluna e com um brilho nos olhos de uma criança que almeja muito um brinquedo.
“Eu espero que 2015 seja o meu ano. Vai ser o ano que meu CD vai estar na pista. Eu vou poder concorrer aos prêmios – tipo o Multishow – e vou lançar os meus clipes”, explica. Ela começou cantando pagode. “Eu era pagodeira, nata!”, afirma. Depois mudou de vida quando conheceu o funk. “Quando conheci o funk fiquei louca, louca, louca. Aí, surgiu a proposta da gravadora dizendo que iria juntar o funk com umas coisas pop que eu não fazia. E eu gostei muito da ideia. Eu fiquei meio receiosa, mas gostei da ideia”, explica.
O tempo passou e ela estourou com vários hits que pipocam nas rádios e é uma das cantoras mais pedidas nas rádios do Brasil. Ludmilla completa quatro anos de carreira profissional, desde que se lançou no mercado como MC Beyoncé e não parou mais. Porém, ela tem um sonho: “O meu sonho ainda é fazer um showzão, pique norte-americano: luzes, ventilador, fogos, água, tudo o que tem direito. Eu sonho ainda com isso. Aqui no Brasil isso é muito caro. O ingresso fica muito caro e por ser daqui as pessoas ainda não valorizam as coisas que vem daqui. Mas, nada é impossível”, comenta.
Pra chegar lá, Ludimila vai ter que ralar um pouco mais. Antes, os shows da cantora duravam só 15 minutos. Hoje tem uma superprodução onde ela permanece no palco por mais de uma hora. ”Eu fazia um show de 15 minutos. Não tinha banda e nada. Hoje eu fico uma hora e dez no palco. E quando tá muito bom eu não quero sair, não quero descer, gente!”, conta.
Nos tempos em que cantava Alcione, Belo, Revelação e Exaltasamba, ela não imaginava que iria bombar e que gravaria com esses astros. “Eu gravo direto pagode. Gravei com o Belo, com o ImaginaSamba e já gravei com o Seu Jorge”, adianta. Já está no ar, no iTunes, uma música com a participação de Claudia Leitte, “Te ensinei certin”.
Apesar de ter um contrato muito bem estruturado com uma gravadora do porte da Warner Music, Ludimila diz que faz o que gosta. ”Ludmila é uma cantora. Eu canto tudo. Eu ouvi a música, eu gostei, eu canto. A gravadora não manda em mim”, decreta.
Fonte: Terra