Para provar que os dois ritmos combinam, e muito, o DJ das multidões fará uma apresentação em conjunto com uma escola de samba de Cuiabá. O espetáculo acontecerá no dia 14 de junho, a partir das 21h, no centro de eventos Univag.
“Encantado pela música brasileira, Fatboy já trabalha a junção das batidas do samba e da música eletrônica. E o resultado é fenomenal”, disse o empresário Palmiro Pimenta. “O destaque em Mato Grosso fica por conta da preocupação em se prestigiar os artistas da terra”.
A valorização dos artistas regionais não para na escolha de uma escola de samba de Cuiabá. Isto porque, praticamente todos os DJs convidados para aquecer a galera na noite de 14 de junho são de Mato Grosso.
Neste rol figuram os DJs locais Miyagi & Marcelo Matos, Best Label, Léo Bouret e Breno Lacerda & Thomas A.. Reforçando o time, o show também contará com a participação do DJ paulista Rafael Diefentaler.
Conceituado mundo afora e tendo o Brasil como sua segunda casa, Fatboy Slim é perito em misturar ritmos, sendo considerado um dos DJs mais ecléticos. Para os cuiabanos, ele traz a turnê que fará pelo Brasil durante a Copa do Mundo, a “Tour World Wide Bem Brasil”.
Fatboy se apresentará em Mato Grosso pela primeira vez. O show acontecerá um dia após o primeiro jogo da Copa do Mundo na Arena Pantanal, entre Chile e Austrália. E a ideia, explica Palmiro, é de dar continuidade à festa da torcida.
O espetáculo de música eletrônica promete ser um dos maiores shows internacionais que a capital mato-grossense já recebeu em público, estrutura e qualidade artística. Toda a estrutura do show segue o patrão internacional da turnê e vem de fora. Alguns equipamentos de iluminação, por exemplo, vem de Londres.
TRAGA SUA BANDEIRA – A expectativa de público também é grande, visto que tanto torcedores da Austrália quanto do Chile já confirmaram presença ao show.
“É por este motivo que estamos convocando o público cuiabano para levar a bandeira ao show. Não importa se é de time brasileiro, a bandeira nacional ou de outros países. O eu queremos é fazer uma grande festa. Traga sua bandeira”, convoca Palmiro.
Assessoria