Variedades

Entre a vida e a morte, Cora revela que sabe quem tentou matar Zé

Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) levam Cora (Marjorie Estiano) às pressas para o hospital. Na maca, a megera abre os olhos e surpreende os sobrinhos. "O homem… Eu vi… Eu vi! A morte!", diz. Cristina fica nervosa com a revelação da tia e implora que ela fale mais.

"Eu vi quem tentou matar o Zé Alfredo (Alexandre Nero)… Foi o homem fantasiado de morte! E eu sei quem é ele… Eu sei!", insiste Cora. Mas, antes de pronunciar o nome, a megera "apaga" novamente, deixando Cristina e Elivaldo nervosos.

"Responde, tia! Não vai dormir! Agora não! Pelo amor de Deus! Fala! Quem foi que atirou no meu pai? Tia!", implora Cristina. Será que a megera vai conseguir dizer quem é o assassino de Zé Alfredo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 19 de fevereiro.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um