Economia

Empresa de publicidade em vídeos recebe investimento de US$ 500 mil

A empresa lançada ano passado é uma derivada da Sambatech, companhia de vídeos on-line e web TV. Os investidores são os fundos e.bricks Digital (do Grupo RBS), Initial Capital, 500 Startups e Rhodium. Anteriormente, a start-up tinha captado investimento de Florian Otto, antigo fundador e diretor-executivo do Groupon Brasil.

A Samba Ads afirma que em 2012 veiculou 100 milhões de anúncios em vídeos na sua rede. Ela gerencia uma rede de publishers e anunciantes de vídeos on-line

"Escolhemos estrategicamente cada investidor com base em sua experiência em negócios no ramo de publicidade para combinar com nosso conhecimento do mercado local, dando uma contribuição única para colocar a Samba Ads à frente no negócio promissor de anúncios em vídeos da América Latina", diz Rodrigo Paolucci, CEO da Samba Ads e co-fundador da Samba Tech.

A aposta para crescer são formatos interativos de anúncios focados no engajamento dos usuários como brand survey, adselector and click-to-buy. O Brasil é o quinto maior mercado de internet do mundo, gasta mais de US$ 12 bilhões por ano na internet.

Fonte: FOLHA.COM

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26