Variedades

Emma Stone declara ‘Homens já cortaram o salário para iguala-lo ao meu’

Mesmo sendo uma estrela de Hollywood, depois de ganhar o Oscar de melhor atriz por La La Land e participar de filmes como Birdman e Histórias Cruzadas, Emma Stone revelou que já sofreu por ser mulher na profissão. Em entrevista para a revista americana Out, ela revelou que “coprotagonistas homens já cortaram o próprio salário” para se igualar ao dela. “Isso é algo que eles fazem porque sentem que é certo e justo.”

“Não é sobre mulheres serem uma coisa e homens outra”, explicou Stone, “somos todos iguais e merecemos os mesmos direitos e respeito. É por isso que sou tão grata à esses coprotagonistas (quando tivemos o mesmo tempo de tela). E foram diversas pessoas incríveis que fizeram isso”.

Emma estrelará o filme Battle of the Sexes (Batalha dos Sexos, em tradução livre), que contará a história real da disputa de tênis entre Billie Jean King (Stone) e o veterano Bobby Riggs (Steve Carell), que acabou suscitando uma grande discussão sobre desigualdade de gênero em 1973. A produção tem previsão de estreia para 19 de outubro no Brasil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um