Tom Brady foi fotografado na tarde de quarta-feira (12), ou seja, pela primeira vez desde os rumores de divórcio com Gisele Bündchen. Sorridente, ele ainda exibiu a aliança na mão esquerda, mostrando que, aparentemente, tudo está tranquilo no casamento dos dois.
O bonitão estava chegando à corte da National Football League, a liga nacional de futebol americano. Isso porque ele foi suspenso por quatro jogos da temporada de 2015 por conta do uso de bolas murchas na final da Conferência Americana (AFC), em janeiro. Já seu time, o England Patriots, teve de pagar uma multa de mais de 3,5 milhões de reais (1 milhão de dólares).
Em capa da revista OK!, revelada na quarta-feira (12), uma matéria alega que o jogador de futebol americano e a top brasileira estão prestes a se separar. Uma fonte disse à reportagem que a crise do casal não é de agora. "As coisas entre Tom e Gisele estão tensas há muito tempo" e enfatizou que "eles têm sido atormentados pelos mesmos problemas" há anos.
Entretanto, a crise teria tido início apenas após o jantar de aniversário de Tom, no dia 3 de agosto. Segundo fontes, "eles estavam discutindo todos os dias durante semanas, mas foi no aniversário de Tom que tudo veio à tona. Eles falaram tudo que estavam escondendo".
Juntos desde 2006, Gisele e Brady se casaram em 2009. Da relação, nasceram dois filhos (Benjamin, 5, e Vivian, 2). Brady ainda é pai de John, 7, de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.
Fonte: G1