Variedades

“É normal uma miss não ter o corpo tão violão’, diz a nova Miss Brasil

 
Dona de traços indígenas, a Miss Brasil Jakelyne de Oliveira é a aposta do país para o Miss Universo, que acontece no dia 9 de novembro, na Rússia. Um dos nomes mais bem cotados nas casas de aposta especializadas, a mato-grossense de 20 anos diz que pretende levar a cultura e beleza brasileiras para a etapa internacional do concurso. "Quero representar meu país da melhor forma possível".
 
Com 1,76m de altura e 58 quilos, Jakelyne posou em um ensaio de moda para o EGO mostrando opções de maiôs para o próximo verão, e rebateu as críticas de que não representa o biotipo da maioria das mulheres brasileiras.
"É normal que uma miss não tenha o corpo tão violão quanto os das outras mulheres pelo fato de estarmos em um concurso e termos de nos adequar ao padrão estético exigido. Mas, mesmo sendo magra e estando dentro do padrão do concurso em termos de corpo, acho que tenho curvas brasileiras, sim, e acho que isso pode ajudar a me destacar entre as candidatas no Miss Universo", acredita ela.
 
Ego
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um