Nacional

Dupla invade casa de Romário no DF para nadar em piscina

O ex-jogador e senador Romário (PSB-RJ) (Foto: Evaristo Sa/AFP)

Dois jovens invadiram a casa do senador Romário (PSB-RJ) no Lago Sul, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (9) para nadar na piscina, segundo a Polícia Militar. Eles conseguiram entrar na residência porque tinham o controle do portão, diz a corporação.

O G1 procurou o senador Romário e sua assessoria, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.
À polícia, os suspeitos disseram que apenas queriam se banhar na piscina. Na mochila deles foram encontrados um narguilé e roupas de banho. Um dos envolvidos era lavador de carros de um espaço próximo ao clube do Brasiliense, onde jogava o filho do senador, o atacante Romarinho.

Segundo a PM, a dupla acionou o interfone e decidiu entrar no imóvel porque ninguém atendeu. A namorada de um assessor do ex-jogador estava no local e disse à corporação que não atendeu porque não esperava ninguém. Ela viu os suspeitos pelas câmeras de segurança e ligou para o companheiro, diz a polícia.

O assessor acionou o 5º Batalhão da PM, que foi até o local. O rapaz maior de idade foi levado para a 1ª DP, na Asa Norte, e o adolescente, para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) I, na Asa Norte.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus